No Céu do Recife

 

Regulamento #NoCeuDoRecife

CONCURSO CULTURAL

Leia este Regulamento com atenção, ele informa como participar do Concurso Cultural “#NoCeuDoRecife” promovido pela empresa L&M Comunicação LTDA, com sede na Av. Zequinha Barreto, 384, SL 207, Piedade, Jaboatão dos Guararapes, PE, CEP 54.400-090, inscrita no CNPJ sob o nº 15.738.987/0001-13.

O Concurso Cultural #NoCeuDoRecife” tem caráter exclusivamente cultural, conforme pode ser depreendido da leitura deste Regulamento. O concurso é voltado ao público de forma geral e não está atrelado a nenhuma modalidade de consumo ou compra. O concurso consiste na publicação, de forma espontânea, de fotos na rede social Instagram.
1.1. O concurso será realizado durante o período de 14/05 a 31/05/2015

2. CARACTERIZAÇÃO DO CONCURSO E FORMA DE PARTICIPAÇÃO:

Para participar do Concurso Cultural #NoCeuDoRecife” o internauta deverá seguir os perfis: @reserva_comunicacao, @eucurtorecife e @brunolima1111 na rede social Instagram, publicar uma foto da cidade do Recife em seu perfil pessoal, usando a tag #noceudorecife e marcar 2 amigos em seu post. O conteúdo deverá ser publicado de forma pública. As cinco melhores fotos serão selecionadas por uma comissão técnica e publicadas no perfil @brunolima1111 para votação pública. A foto com o maior número de curtidas será a grande vencedora.
2.1 Participação: Via internet.
2.2 Período de participação para publicação das fotos: 14/05 a 31/05/2015
2.3 Divulgação das cinco fotos selecionadas: 01/06/2015
2.4 Período de votação pública: 01/06 a 04/06/2015
2.3 Divulgação do resultado da ação: 04/06/2015
2.4 Realização de voo com a Helisae Helicópteros do Nordeste: 07/06/2015

3. DESCRIÇÃO DO CONCURSO

Entre os dias 14 e 31 de maio de 2015, durante o Concurso Cultural #NoCeuDoRecife” os internautas que desejam participar da ação realizada pela Reserva Comunicação na rede social Instagram deverão seguir os perfis: @reserva_comunicacao, @eucurtorecife e @brunolima1111 e publicar uma foto da cidade do Recife em seu perfil pessoal, usando a tag #NoCeuDoRecife. O conteúdo deverá ser publicado de forma pública. O resultado da ação com a divulgação das 5 fotos selecionadas será no dia 01 de Junho de 2015.

Dentre as fotos recebidas durante o período estipulado pelo concurso, utilizando de forma pública a tag #noceudorecife, a comissão julgadora, determinada pela Reserva Comunicação, selecionará as cinco fotos mais criativas, para serem publicadas no perfil @brunolima1111. Após a publicação, estas fotos entrarão em votação pública no período de 01/06 a 04/06/2015. O vencedor será aquele cuja foto obtiver o maior número de curtidas, o resultado será publicado no perfil @brunolima1111 no dia 04 de junho de 2015.

No dia 04 de junho de 2015, o fotógrafo Bruno Lima divulgará o resultado em seu perfil oficial no Instagram (@brunolima1111). O resultado e o regulamento deste concurso poderão ser encontrados no site (www.reservacomunicacao.com/noceudorecife).

4. PREMIAÇÃO DO CONCURSO

4.1. O dono ou dona da foto escolhida por meio de votação pública, que atenderam aos critérios de criatividade e cumpridores de todos os pontos descritos neste regulamento ganhará um voo para sobrevoar a cidade do Recife.
4.2. O vencedor vai voar de livre e espontânea vontade e deverá comparecer no dia 07/06/2015 ao Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre, até às 15h30, e se dirigir ao Hangar n. 08, no Setor de Cargas. Os custos com transporte até o local ficarão por conta do participante.
4.3. O voo será realizado às 16h30 e terá a duração de aproximadamente 30 minutos, onde o participante, acompanhado pelo fotógrafo Bruno Lima, vai sobrevoar a cidade do Recife.
4.4 O vencedor deve informar previamente alguns dados pessoais, como: nome completo, RG e peso.
4.5. Esta premiação é intrasferível, em caso de desistência ou não comparecimento do participante, o novo vencedor será o competidor que obtiver a 2ª foto com o maior número de curtidas no Instagram. A data para o vôo será, então, reagendada e informada com a devida antecedência ao participante.
4.6. A Reserva Comunicação resguarda para si o direito de alterar a data para a realização do voo. Caso haja algum problema técnico ou meteorológico que invalide, anule ou cancele a realização do mesmo.

5. DELIMITAÇÕES

5.1 Cada participante poderá enviar quantas fotos desejar.
5.2 Em caso de suspeita de fraude, o resultado da premiação poderá ficar sob análise, até que seja devidamente auditado.
5.3 Usuários que utilizarem métodos ilegais, fraudulentos, que praticarem ou incentivarem o desvio das regras desse concurso cultural, terão sua participação imediatamente anulada.
5.4 Os participantes serão automaticamente excluídos desta ação no caso de publicarem frases e imagens com conteúdo impróprio, ofensivo, que incite violência, nudez ou pornografia, assim como no caso de postagem com conteúdo violento, preconceituoso, racista, vulgar ou inapropriado para menores de idade.
5.5 Os participantes são responsáveis pelo conteúdo publicado e declaram autoria da imagem.

6. DESCLASSIFICAÇÃO

Estarão desclassificados os participantes que: participarem com usuários falsos (fakes), bots, scripts, ou fizerem uso de quaisquer outros métodos fraudulentos; não aceitarem as normas deste regulamento; residam fora do território nacional; desviarem de algum modo da mecânica ou regulamento deste concurso; desrespeitarem e/ou não atenderem a quaisquer requisitos deste regulamento; desrespeitarem qualquer outro participante.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS:

7.1 Não poderão participar desse concurso cultural, diretores, funcionários e estagiários ou demais pessoas envolvidas direta ou indiretamente com o concurso cultural; como também não poderão participar do concurso cultural funcionários da Reserva Comunicação. Aqueles que infringirem o aqui disposto poderão ser acionados, judicial ou extrajudicialmente, pela empresa promotora da campanha.
7.2 Os participantes poderão consultar o regulamento no site da Reserva Comunicação (www.reservacomunicacao.com/noceudorecife) e tirar dúvidas e fazer sugestões referentes ao concurso cultural pelo e-mail contato@reservacomunicacao.com
7.3 Ao se dispuserem a participar do concurso cultural, estarão os participantes concordando tacitamente com todas as normas deste regulamento, sendo os casos omissos e as dúvidas porventura suscitadas solucionadas pela empresa promotora, cuja decisão será soberana e irrecorrível.
7.4 A empresa promotora não se responsabiliza por qualquer ato que os participantes e/ou seu(s) acompanhante(s) venham a cometer em afronta aos bons costumes, a moral e as leis durante o concurso e a participação neste.
7.5 A responsabilidade da empresa promotora com relação aos contemplados cessará com a respectiva realização do prêmio
7.6 Os ganhadores autorizam, automaticamente, a empresa promotora a utilizar-se de sua imagem, nome e/ou som de voz em fotos, cartazes, filmes, bem como em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação do evento por prazo indeterminado.
7.7 A empresa promotora se reserva o direito de desclassificar qualquer participante que venha a manipular, violar e/ou fraudar, ou mesmo tentar manipular e/ou violar o correto andamento desta atividade, ou seu resultado, bem como aqueles que descumprirem o presente regulamento. Para efeito desta cláusula, considera-se fraude a participação através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita.
7.8 A realização deste concurso cultural não possui caráter comercial, não havendo estímulo ou recomendação sob qualquer forma de aquisição ou consumo de qualquer serviço comercializado pela empresa promotora.
7.9 O presente concurso cultural não está subordinado a qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes ou de seu contemplado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos do artigo 30 do Decreto n.º 70.951/72.
7.10 As partes elegem o foro da Comarca do Recife para dirimir qualquer dúvida, controvérsia ou litígio oriundo do presente regulamento, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
7.11. Reconhecimento de cláusulas e aceitação das regras do Regulamento. A simples participação neste concurso implicará no total e integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento.
7.12. A Helisae Helicópteros do Nordeste é homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC para realizar voos de fotografias e filmagens aéreas, sendo responsável por fornecer equipamentos e pessoal adequados, para a realização deste voo.